10/06/2016

FUI CONVIDADA PRA FAZER PARTE DO #DIVANDONA25

ESTOU NO #DIVANDONA25


Amores,estou numa felicidade que nao cabe em mim.Desde 03/06 ,(um pouquinho atrasado esse post mas me perdoem rsrs) muitas coisas boas aconteceram na minha vida de youtuber e blogueira! 😙Fui convidada pra fazer parte do #divandona25 e aceitei ,óbvio!
Tb nesse mes de junho completei meus mil inscritos no canal 👏👏
Pra voces que nao conhecem o  projeto #divandona25 foi criado pela rosana takara,youtuber e blogueira.

"Oprojeto se baseia em reunir Youtubers frequentadores da 25 de Março q se reuniram no intuito de postar vídeos com temas variados a respeito disso. 

Atualmente somos 15 youtubers e 14 canais,isso mesmo,é que temos uma dupla em um canal só...e assim formamos essa grande família!


Olha eu aí gente ,a terceira pessoinha da segunda fileira kk ou seja a 11 (canal dikinhas da sol)...
Vou deixar aqui o link ddo projeto 
insta:   @projetodivando
facebooK:  /divandona25

#supergrata
#gratidão
Devo isso a cada um de vcs que vêem meus vídeos ,comentam ,enfim fazem parte do meu canal...bjs no ❤ de cada um de vcs!

Dikinhas da Sol | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBOSS DESIGN