16/05/2017

Iluminador e bronzer Cream da PlayBoy,o novo queridinho da 25 de Março

ILUMINADOR EM CREME ,QUERIDINHO DA 25 DE MARÇO!





Oi Oi ,meninas!
Algumas de vocês já ouviram falar desse iluminador e bronzer em creme da PlayBoy?
Bom ,eu já fiz um vídeo sobre eles lá no meu canal do youtube,mas achei que merecia um post completinho com muitas fotos ...

Sobre a embalagem e produto

É uma embalagem tipo bisnaga ,na  parece uma embalagem de base,só que menor.
Eles têm 15 ml ,parece pouco,mas acreditem ,não é!
Possui uma consistência meio mousse,e conforme você começa espalhar é que vem a mágica,o rendimento ,e como rende! Apenas uma gotinha,é o suficiente...





Sobre as cores:

São ao todo 3 cores :
*cor 01- Um rosê gold lindo,o meu preferido,fica bem em qualquer tom de pele clara..
*cor02: Um bronzer acobreado, fica lindo numa make bronzeada.
*cor03: Um dourado aceso,pensa num dourado divo,é ele!Fica lindo como iluminado em peles negras!

cor 01


                                     
cor 02
cor 03

                                 


Outras formas de usar os bronzers e iluminadores PlayBoy:

SOMBRA-Eu fazendo meus testes aqui,descobri que posso usá-los como sombra ,e ficam lindos,me lembram as sombras color tatoo da maybellyne.Lógico que como são meio mousses ,é meio estranho a sensação gelada no olho até secarem,mas depois que secam completamente,essa sensação passa. E o melhor duram muito!



         


usei o 01


BRONZER CORPORAL-Ah,e descobri que misturando hidratante corporal
(o da sua preferência mesmo) ao bronzer ,eu usei o 03 que é o dourado,e apenas uma gota dele,e esse foi o efeitto!









Ah e dá pra fazer o mesmo com base ,misturando ele com a sua base ,vc vai ter uma base iluminadora !




QUER SABER MAIS SOBRE ELES?

ONDE COMPREI?
PREÇO?


VEJA O VÍDEO A SEGUIR !






Espero que vocês tenham gostado,e se gostaram deixe seu comentário,vou adorar interagir com vocês!

Deixem seu blog que retribuirei a visitiha amigas!





   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dikinhas da Sol | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBOSS DESIGN