06/05/2017

Open Beauty:CONHHEÇA A NOVA CAIXINHA DE BELEZA

OPEN BEAUTY,  UM NOVO CONCEITO EM CAIXAS DE BELEZA POR ASSINATURA






Olá amorecos ...
Hoje eu quero e preciso mostrar pra vocês essa super novidade que eu conhecei na Hair Brasil 2017.
Se trata dessa nova caixinha de assinatura ,sua  primeira edição aconteceu  mês passado,e  teve os itens selecionados pela nossa querida Ticiane Pinheiro ,isso mesmo ela assinou essa primeira edição!
Não é o máximo, #admiromuitoela !


SOBRE  OPEN BEAUTY;
Ao assinar a box,você receberá de 3 a 7 produtos em casa ,que podem ser em tamanhos full size  e mini size,mas nunca sachês,isso é ótimo né?
Tem coisa mais chata do que você abrir uma caixinha e só encontrar sachês?Nãooo mesmo!
Além disso todo mês virá uma linda necessárie exclusiva em sua caixinha ,bora colecionar meninas?



PLANOS E VALORES

Existem 3 planos de assinatura pra vocês:

*Mensal: R$69,90
*Semestral:  R$65,90
*Anual:   R$59,90

+ FRETE  R$18,00




E notem que a caixinha não é pequena ,hein meninas?

foto autoral ,no espaço ikesaki

eu amei a necessárie linda que veio nessa edição de abril,e que eu ganhei deles lá no espaço digital da  ikesaki...LINDA E DE QUALIDADE VIU MENINAS!!!!


Bom,eu vou esperar essa crise passar ,e ela está findando,e depois vou assinar essa caixinha porque eu to curiosa pra ver o que vem nela!!!



Espero que vcs tenham gostado e até o próximo post ,,,,BYE


Dikinhas da Sol | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBOSS DESIGN