28/09/2016

BATOM GRIFFTY /RESENHA

Oi lindesas

Esses são alguns dos mimos que ganhei visitando o satnd da GRIFFTY na Beauty Fair 2016,eu não conhecia a marca,e gostei muito da linha de maquiagens, bases hd,um quarteto de sobrancelhas maravilhoso,batons líquidos matte,batom cremosos,como esse aí abaixo,lançaram um pó iluminador lindo,que eu precisoooo!
E estará lançando em breve 4 novas máscaras de cílios!

swatch com flash


Bom falando desses batom especificamente,que eu ganhei,ele é extremamente cremoso,até demais,parece até um glos,me lembrou muito os color sensatiosn "cremosos" da maybelline.Eu gostei,mas ainda prefiro os batons matte!
Meninas ,eles tem também,batons liquidos matte metalizados,as cores sao perfeitas ,e nao sao aqueleS metalizados gritante,eu diria que é bem usável em qualquer hora do dia!

sem flash
cor  filhas de papi



Olha só ,ganhei também esse creme pras mãos da marca LORENA(muito hidratante,mas confesso que o cheirinho podia ser melhor) e também um esmalte da mesma marca,essa cor eu ainda não testei,mas como já compro os esmaltes dessa marca,então posso dizer com convicção pra vcs ,que são ótimos,duram muito e tem cores lindas!!! 



Esse esmalte abaixo é da marca lorrac,cor "FILHAS DE PAPI",é esse azul ,ou diria verde piscina,lindo,talvez até não compraria,porque estou numa vibe de cinzas e nudes,mas amei a cor,a secagem é rápida,passei duas camadas,porque gosto de uma alta cobertura,quando o esmalte e com cor viva,mas com uma camada ele já cobre bem!



Bom ,a CELI COSMÉTICOS é a distribuidora dessas marcas e da nova liss!
Ela nos preparou essa surpresinha ,e eu amei!


OBSERVAÇAO: ELES NÃO TESTAM EM ANIMAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dikinhas da Sol | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBOSS DESIGN