20/09/2016

Recebidos da Beauty Fair 2016


Essa foi a primeira parte dos recebidos da Beauty Fair 2016,eu gostei de tudo gente,principalmente conhecer os lançamentos antes deles chegarem no comércio,isso é o máximo ,né?
Vejam a primeira parte e na sequencia a segunda parte!


A Salon Line e a Ikesaki me surpreenderam positivamente ,foram os maiores press kits,mas amei as empresas que deram o que realmente era novidade,lançamentos ,assim como a Vult e a Dailus...
Espero que vocês curtam esses meus recebidos como eu curti,e logo mais terá uma chuva de resenhas aqui no blog pra vocês minhas lindezas!

Assistam e me digam o que vocês acharam?

bjs no coração!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dikinhas da Sol | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBOSS DESIGN