30/01/2017

FEIRA DA MADRUGADA DO BRÁS E SUAS PROMOÇÕES DE JANEIRO

 ____Promoção de roupas na feira da madrugada do Brás____


Olá ,pessoal!
Vestidos em crochê é tendência, e voce encontra muitos deles por lá ,desde os mais curtos ,até os longos...assim como saias,tops e saídas de praia!


Estive nesse sábado 28/01/17 na feira da madrugada ,se vcs me acompanham pelo canal,já sabem que não é um dia que eu indico pra compras ,caso seja lojista como eu,claro!
Sábado é um dia pro varejo,,,abrem mais tarde e fecham mais tarde também , normalmente as barraquinhas na rua fecham as 7 da manhã ,dando lugar aos carros e outros vendedores ambulantes que se apossam das calçadas...
Bom, tinham muitas coisinhas baratinhas por lá.Afinal é janeiro né ,ninguém está vendendo muito ,nem mesmo no maior polo de compras que é o Brás,isso foi o que me disseram por lá,todos comerciantes de onde eu comprei.Isso me fez acalmar diante das baixas vendas na minha loja também  rsrs


TOPS DE 15,00 A 25,00
TODOS DE BENGALINE E COM BOJO!



BLUSINHAS DE VISCOSE ,COM RENDAS
APENAS 20,00


ASSISTAM AO VÍDEO,E FIQUE POR DENTRO DA MELHOR FEIRA DO BRASIL


INFORMAÇÃO IMPORTANTE

  
QUAIS OS DIAS FUNCIONAM:   A FEIRINHA ABRE DE SEGUNDA A SÁBADO
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:  DAS 2;00 DA MANHÃ ATE AS 14:00


Claro que em cada lugar,tipo feirinha, fecha em um horário ,mas basicamente são esses os horários,mas caso queiram saber mais sobre isso,respondo perguntas sobre hotel,estacionamentos na feirinha entre outras...

pra saber mais CLIQUE AQUI



!!!   ESPERO QUE TENHAM GOSTADO,E QUALQUER DÚVIDA DEIXEM NOS COMENTÁRIOS ABAIXO    !!!



❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤BEIJOS DA SOL









Dikinhas da Sol | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBOSS DESIGN