13/02/2017

Coleção Bolsas Linea Bella- inverno 2017


Oi lindezzasss!
  Quando me apresentaram essa coleção ,eu disse preciso mostrar lá no blog,para as minhas leitoras!! Que bolsas lindas,e o acabamento ,perfeito!!
Foram feitas pra vc amiga,que é chique ,descolada e independente,e principalmente que não tem tempo de ficar trocando de bolsa á cada ocasião...São bolsas que voce pode usar em uma reunião da escola e ir correndo pra atender aquela cliente no escritório e depois na saída do trabalho ,ir num barzinho fazer um happy hour com as amigas ,ou com o boy .Então ,aproveitem!

(  Se me perguntarem a preferida,rsrs ,vão ter que descer e ver a legenda numa das bolsas! )

"Deixem nos comentarios ,qual a sua bolsa preferida?Eu vou gostar muito de saber💙"

Coleção inverno 2017 Linea Bella

bolsa estilo baú,tendencia forte nesse ano

 A nova coleção LINEA BELLA inverno 2017 trouxe como inspiração o cotidiano da mulher moderna, aquela que sai pela manhã, tem mil compromissos durante o dia e ainda assim está sempre elegante e moderna com uma bolsa que a atenda de forma prática e inteligente.
 Pensando nisto, a coleção de inverno aposta em diversos modelos para atender a todas: bolsas saco, estruturadas, tiracolo, shopping bag, baú, tote e mochilas.
 Os tamanhos variam, desde as pequenas até as maxi bags com muitos bolsos e divisórias nas partes internas e externas. 
mochila em couro ecológico 
a minha preferida

 Os acessórios também não ficaram de fora e aposta vem nos metais dourados e prateados, em bolsinhos para colocar chave do lado de fora da bolsa, barbicachos, placas, tags e correntes, além da segunda alça adicional.
 Já os couros vem diferenciados, com texturas, dando destaque para o Flowers, que remete a mini flores, dando um toque delicado as peças e ao tramado, dando alusão às costuras aparentes e sobrepostas.
 Os tipos de couros utilizados na coleção são: Croco, Lupy, Flowers, Flouter e o any, que tem superfície lisa.
 Passeando pela cartela de cores, predominam os tons terrosos e fechados como o camel, linhaça, taupe, mel e off white. As cores chefe da marca como os tons de vermelho, nude, marinho, preto, marsala, toffe e café também se fazem presentes.
bolsa em trama ,cor rubi,

bolsa transversal,estilo crocô

bolsa trançada ,nude!



A nova coleção LINEA BELLA já está disponível em todo Brasil através de lojas multimarcas e representantes.

SAC :(51) 3583-2028

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dikinhas da Sol | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBOSS DESIGN