21/02/2017

Unhas decoradas em casa:Inspire-se e faça você mesma

Idéias de decoração de unhas para o Carnaval,que você mesma pode fazer em casa!

Oi Oi lindesas...
Hoje eu vim trazer pra vocês ,algumas idéias de como decorar suas unhas em casa ,super fácil e com os esmaltes Colorama ,que eu amo e super indico,pela durabilidade,pelo preço e por encontrar em qq lugar!
É muito fácil de fazer,faça você mesma em casa!
Vamos lá:



Melancia
Para reproduzir a fantasia, basta usar o Colorama GIO Cara da Riqueza e a cor Melancia. Os caroços podem ser feitos com pequenos pontinhos do esmalte Black e, para a finalização, a Cobertura Intensificadora da Cor.









Unhas coloridas
Para as foliãs mais tradicionais e que não curtem uma nail art, as unhas coloridas são uma boa pedida. Basta pintar cada unha de uma cor e cair na folia. As cores GIO Risada Sem Fim, Treino Puxado, Dia de Folga e Encontro Delícia são combinações perfeitas para a festa!








bolinhas estilizadas
Simples e fofas, unhas com bolinhas em candy colors são a opção para as mais discretas. Para copiar o look, as cores Preguiçando e o branco Pétala Branca podem fazer o fundo. As bolinhas coloridas podem ser variadas, utilizando cores como Cochilo na Rede e Contar Estrelas. Para finalizar o visual, um extra brilho para cobrir as camadas.




 "imagens pesquisa pública"



Espero que vocês tenham gostado ,e aproveitem bem esse Carnaval!

bjinhos da SOL



Faça uma blogueira feliz hoje e deixe seu comentário ,terei o prazer de responder a todos!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dikinhas da Sol | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBOSS DESIGN