17/02/2017

Cronograma Capilar sem complicação /Linha Seduction

Máscaras seduction,Eico cosméticos

"Um cronograma pra chamar de seu"



Oi minhas lindesas,Bom Dia!

Eu quero apresentar pra vocês essa máscaras divertidas dessa linha #emojis  da SEDUCTION.Eu conheci essas belezinhas em setembro passado na Beauty Fair 2016,e fiquei encantada com as embalagens,confesso! 


NÃO SÃO LINDAS,MESMO?
Mas até então não tinha testado ,mas no fim de Outubro,fui convidada para o  Ikesaki Fashion Day que aconteceu em Campinas,e ganhei esse lindo kit pra testar...Amei ...fiquei encantada com os resultados no meu cabelo.Além claro dessas embalagens fofas!
 O melhor e o que mais gostei foi a praticidade de não ficar em dúvidas de qual produto usar e pra que?  eu tinha muitas dúvidas sobre qual máscara usava pra hidratar,reconstruir e nutrir e vocês?




 #HIDRATAÇÃO
  (óleo de macadâmia e manteiga de cacau)
   PH 3,5 -4,5
    sem sal


                           


     A hidratação tem a função de repor água perdida dos fis,indicada para cabelos ressecados ,opacos e armados.                                                






#NUTRIÇÃO
(óleo de coco e extrato de avelã)
PH  3,5- 4,5
sem sal






               
A nutrição é para repor lipídios dos fios ,indicados para cabelos frizzados e desalinhados                                   



#RECONSTRUÇÃO
(Arginina,Aminoácidos e Whey protein)
PH  3,5 - 4,5 
sem sal











É A reconstrução que repõe proteínas perdidas dos cabelos,indicado para aqueles cabelos porosos e quebradiços.É o famoso SOS dos cabelos!



SOBRE O CHEIRO E CONSISTÊNCIA

Todos têm um cheirinho maravilhoso,eu amo produtos cheirosos pra cabelo,mas todos tem cheiro diferentes!
E quanto a consistência ,essas máscaras são bem consistentes ,podendo ate virar o pote de cabeça pra baixo que não cai,isso é ótimo,não curto máscaras molengas,kkk...ahhh e são todas branquinhas ,as loiras platinadas podem se jogar sem medo...



Eu não troco esse kit por nada ,já estou no meu segundo kit!

E voce encontra esses produtos com muita facilidade ,eu comprei o meu na Ikesaki ,por um precinho maravilhoso,afinal são 500 G  de produto!


Agora pra quem ainda  tem duvidas,vou deixar pra vocês o esquema de cronograma capilar para todos os tipos de cabelos,


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dikinhas da Sol | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBOSS DESIGN