26/01/2017

Maybelline NY lança promoção imperdível,com descontos de até 70%

VISUAL RENOVADO COM MAYBELLINE E O clube da MAKE

Meninas,agora ficará mais fácil estar com o visual em dia, nesse comecinho de ano,nesse verãozão com a ajudinha da Maybelline,sabem por que?
É isso mesmo, #PROMOÇÃO !




Essa campanha promocional foi pensada exclusivamente para clientes cadastradas no "Clube da Make",programa de relacionamentos da marca,e vai até o dia 30 de janeiro;
Para aproveitar todas as promoções ,voce apenas precisa ir em um dos quiosques da marca,e caso ainda não seja cadastrado,se cadastrar no Cube da Make.É rápido e fácil !
E depois é só aproveitar todas as promoções e  diversos outros benefícios e ativações especiais da Maybelline ...Quem não gosta ,hein?
ahhh,já ia esquecendo de falar : 
- tem quiosques da marca em diversos shoppings de todo o país e  todos participarão desta promoção ,ok




*promoções exclusivas Maybelline

O #adoroliquidação tem descontos de até 70% para voce produzir looks frescos e perfeitos para esses dias quentes de verão!
As máscaras para cílios The Falsies(amo) e One By One estarão com descontos de 30% ,bora conquistar olhos marcantes ?O mesmo desconto será concedido na compra dos batons Color Sensational,nas cores selecionadas a seguir(Beijo Verão,Casa Comigo?,Conta Tudo!,Truque de Mestre,Só por Hoje,Chega de MiMiMi e Alta Voltagem).
A linha de Baby lips,terá 50% de desconto(vou renovar meu estoque pro inverno,meninas) , assim como os BB Creams de Maybelline.
E deixei o melhor pro final meninas!!!
Pra agradar ainda mais as consumidoras que amam aquele look colorido ,todas as cores dos gloss Color Mania e dos esmaltes Color Show estarão com 70% de desconto


Eu amo os produtos Maybelline,e agora com esses descontos,vou fazer a festa!!!
E vocês ,meus amores?


Atualizando o post

Estive nesse sábado dia 28/01/17,no shopping Dom Pedro em Campinas ,e fui até o quiosque da Maybelline,fiz minha inscrição no Clube da Make,oque foi muito rápido,levou menos de 5 minutinhos.
O que foi preciso :
*Nome completo
*CPF
*Email
*data de nascimento
Enfim ,tudo isso feiro já no momento da compra .


Dêem uma olhada nos preços do quiosque em Campinas


39,90 preço real ,com desconto acima, paguei 19,45

14,80 com desconto aplicado ,sairá por 7,40


Eu comprei o BBcream oil control,minha cor é a média e nao resisti e comprei outra color tatoo,com essa é a terceira da minha coleção,mas isso fica pra um próximo post ***











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dikinhas da Sol | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBOSS DESIGN