24/01/2017

SPRAY TEXTURIZADOR DE CABELOS ,A BASE DE AÇUCAR/LANÇAMENTO CHARMING

Oi Oi meus amores,ando sumidinha por aqui ,ne?
Desculpem,mais uma vez!
Mas vcs sabem que me encontram la no meu canal do YOUTUBE ...né??
*
*
*
Bom,quero mostrar essa super ,mega novidade pra vocês!







A Charming é uma marca consagrada no segmento da beleza profissional em finallização ,quem nunca ouviu falar nos spray da charming ,que atire a primeira pedra! rsrsr
Bom, pensando nisso e buscando sempre por novidades e tendências,criou esse Spray texturizador.
Indicado pra estilizar ,deixando ondas com efeito marcado,ele controla o volume e proporciona efeito antifritz.Com fórmula inovadora,é enriquecida com açúcar ,poliquatérnio 55 e hidromanil® ,modelando hidratando de forma prolongada ,fornecendo brilho e textura!
A embalagem em spray facilita muito a vida da gente,e vem com  200 ml,o que não é muito pouco ne ,lindesas!
Ele pode ser aplicado tanto nos cabelos úmidos ,se vc quiser criar textura nos cachos ,quanto nos cabelos secos para domar os cachos.
 Preço sugerido: R$ 29,00










E o mais importante:


-É pra todo tipo de cabelo
-Ele nao deixa os cabelos com aquele aspecto pesado ou oleoso,que  a gente detesta ,né meninas!



       /CLESSCOSMETICOS

@ CLESSCOSMETICOS





Sobre a Cless Cosméticos:
Empresa brasileira, que nasceu em 2004, fundada por Luiz Piccoli, com a missão de valorizar a beleza por meio de produtos que respeitem os mais altos requisitos de qualidade. Em menos de uma década, tornou-se uma das pouquíssimas companhias brasileiras do segmento de médio porte, saudável financeiramente, e organizada fiscal e legalmente. A primeira marca da companhia foi a Care Liss. Em seguida, a Cless Cosméticos realizou aquisições de novas marcas que hoje completam seu portfólio: Essenza, Charming, Lightner, Bigen e BAX. Ao direcionar a atuação para nichos de mercado, ao invés de migrar para categorias tradicionais, tornou-se uma empresa respeitada e admirada no mercado brasileiro de cosméticos e continua crescendo a taxas superiores do mercado, mesmo em um cenário de crise. Em março de 2014, a One Equity Partners (OEP) adquiriu 30% do capital da empresa e trouxe uma visão de negócios baseada em valores sólidos, agregando valor para todos os parceiros, com foco em uma gestão impecável.

 www.cless.com.br








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dikinhas da Sol | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBOSS DESIGN