14/10/2016

A nova paleta da Catharine Hill

Oi Oi lindonas!!
Bom hoje eu vim falar dessa belezinha que eu estava desejando desde que" bati os olhos " nela lá na beauty fair .
É linda ou não é ,minha gente?
To apaixonada!!!  rsrs




Lançamento da Beauty fair 2016,
a nova paleta da Catharine Hill ,veio com 10 novas cores,uma embalagem mais reforçada,bem diferente da paleta 1,ou melhor da versão 1.Porque me parece que essa veio pra substituir a outra!
Bom,meninas,daí vocês vão me perguntar:
-O que realmente mudou ,além das 10 novas cores?????
Bom eles substituíram 10 cores da antiga ,mas as demais continuam iguaizinhas ,ou seja das 30 cores,só 10 são diferentes! Disseram também que as cores e texturas melhoraram,mas como eu não tenho a 1 pra comparar,então não posso dizer que melhorou ou não.Mas o que tenho pra dizer sobre a nova ,é que as novas cores estão lindas,tem ótima fixação, são muito pigmentadas,principalmente as mais coloridas,mesmo sem uso de primer e praticamente não esfarelam.
Mas é lógico que como toda sombra ,ha sim a necessidade de um fixador de sombra,se voce quer uma melhor durabilidade!
Então ,bora conferir os swatches abaixo, de todas as cores:


primeira fileira de baixo
(6 mattes)


2 fileira
da sombra lilás
5cintilantes e somente 1 matte


3 fileira
4 cintilantes e 2 mattes


4 fileira
4 cintilantes e 2 mattes

5 fileira
Notem q essa última possui tons mais iluminadores,sendo 4 cintilantes e 2 mattes

CONCLUSÃO FINAL:
Na minha opinião faltaram caprichar em duas cores,em um marrom tipo a " cinabar "da MK,e um preto realmente preto ,já que os pretos que possuem não são tão pigmentados assim,mas estou satisfeita com essa paleta ,até pq eu tenho um marrom lindo da QBD  e o preto divônico da MK,assim complemento o que falta nessa!



E pra quem acha que primer de olhos não é necessário,fica a dica!
*primer usado:ruby primer para olhos 
da esquerda pra direita
com primer /sem primer



Espero que vcs tenham gostado e em breve terá resenha lá no canal,onde falarei mais das cores e texturas! 


BEIJINHOS NO CORAÇÃO!
BEIJINHOS DE LUZ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dikinhas da Sol | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBOSS DESIGN