18/08/2016

ONDE COMPRAR MAQUIAGEM COM PREÇO DE ATACADO NA 25

As melhores lojas de maquiagens da 25


Nem preciso dizer que amo a 25 de março,né?
Lógico que não,voce que me acompanha no canal ,ja viu que todo mês estou por lá trazendo novidades pra vocês ,gente aquilo não paaara ,vou a falência desse jeito,juro!
A região da 25 tem muitas lojas de makes ,então se voce gosta como eu que sou a loka da 25,não saia daí!

Então vamos as lojas que eu indico:

-Loja Navarro:que fica na Rua Carlos de Souza Nazaré,317,telefone:11 32297377...só vende no atacado ,e o mínimo pra compras,são de 12 pçs ,mas não desanimem,podem ser variadas,e voce pode chamar sua amiga e dividir com ela,não é tão dificil comprar 12 peças por lá,porque os precinhos ,são BBB...
-Loja Afife:fica na mesma rua da navarro,porém no número, 187,tem 3 afifes perto uma da outra,essa é a afife 3,é a que eu gosto mais,por só ter maquiagens,mínimo pra compras são de R$20,00.
E ambas aos Sábados ,abrem somente até o meio dia!
-Loja XBZ presentes:fica na rua 25 de março,969,é uma loja pequena ,tem presentes e maquiagens bem no final da loja,é uma opção se voce quer aquela make e não encontrou em outro lugar.Têm um preço bem bacana no atacado,que é acima de R$100,00,eu sempre dou uma passada por lá pra conferir as novidades!
-Loja Maro bijoux: fica na ladeira porto geral,dentro do shopping ladeira porto geral,no piso superior a sua esquerda.É uma boa opção,tem muitas maquiagens baratinhas,além de trabalharem com a Vult,e lá consigo encontrar muitas makes da Bella Femme,que é uma marca própria de lá,e são ótimas por sinal.Além de encontra uma infinidade de acessórios lindos,compro muitos brincos por lá...
-Armarinhos Fernando:quem disse que por lá não se compra makes,é porque de fato nunca prestou atenção.Sim,lá vc encontra uma infinidade maquiagens ,inclusive ruby rose,comprei muitas makes por lá,que já tinham se esgotado nas mais populares...então confira e depois me conta!

Essas são as principais lojas de makes da 25,e também as mais baratinhas ,lógico que tem muitas outras lojinhas por lá ,que também vendem makes,mas são mais caras!

Agora não deixem de conferir o vídeo de comprinhas a seguir,e fique por dentro dos preçinhos maravilhosos dessas lojas !E não deixem de me seguir lá no canal,sempre tem muitas comprinhas da 25 por lá!





Agora que já assistiram, não deixem de comentar abaixo,vou amar responder a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dikinhas da Sol | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBOSS DESIGN