28/04/2017

VELUDO ,TENDÊNCIA OUTONO/INVERNO 2017

Veludo,na Feirinha da Madrugada do Brás

Olá minhas lindesas,,,, NA FEIRINHA DA MADRUGADA DO BRÁS

Que tal falarmos,dessa nova tendência,o veludo molhado,hein?


Quando dizem que a moda volta,têm razão,a moda vai e volta!
Lembro que a uns 5 anos atrás,o veludo estava em alta,tinha sapatos,botas em veludo e do nada desapareceu....Bom fico pensando se não é pela dificuldade de manter o veludo longe de pêlos kkkk .
Mas falando sério,eu realmente acho lindo ,elegante ,mas será que veio pra ficar? 
Na SPFW só deu isso!
Bom,não sei se veio pra ficar ,mas em todas as vitrines e lojas estou vendo veludo,até em roupas íntimas ...acreditam?






Até mesmo na feirinha da madrugada do Brás,o veludo é a grande tendência ,seguido de transparências e camuflagem,esta última farei um post só delas...e lógico que terá vídeo também ,né meninas?


25,00 atacado
 (Rua Tiers)


Ficou curiosa? Calma tem muito mais no vídeo abaixo,hehe



São diversas opções de roupas em veludo molhado,saias ,croped,calças flare,jaquetas,bodys e muitos vestidos,,,que vão do curto ao longo,de alcinha,manga curta e longa! 
Então se divirta na feirinha e não deixe de me companhar por aqui e no meu canal do youtube,ok ?






Faça uma blogueira felizzzzz ,DEIXE SEU COMENTÁRIO , vou adorar te responder!














Dikinhas da Sol | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBOSS DESIGN