09/06/2017

BB Cream HidraColors da Árago Dermocosméticos:Beleza,proteção e tratamento !


BB Cream com cobertura de base e toque seco, pele bonita e protegida no Inverno



 



Quando pensamos neste período de inverno,com esse friozinho gostoso,vem logo aquele pensamento ,que não precisamos nos proteger,afinal não está sol,não é mesmo?
Mas daí que você se engana:
Precisa sim e muito!
E o melhor,tudo isso em um só produto,que praticidade! Eu gosto muito de BBCreams,principalmente nessa época do ano,que não corro o risco de andar por aí derretendo ,literalmente! rsrs
Apesar que esse da Árago é bem sequinho,chega a parecer um pó assim que você aplica,fica até meio aveludado na pele e tem ótima cobertura ,eu diria que cobertura de base mesmo!. 

Ele apresenta nessa embalagem tipo bisnaga,com 60 gramas de produto,mas ele rende muito ,mesmo!







O BB Cream HidraColors da Árago Dermocosméticos ,é um produto com alta tecnologia e qualidade,além da fórmula com base em gel-creme, o que proporciona um toque seco e não estimula o aparecimento de espinhas, ele possui alta proteção UVA + UVB, com FPS 50.
Fórmula exclusiva para a pele das brasileiras!
O produto ainda está associado à tecnologia do Ácido Hialurônico Vetorizado por Silício, o que o torna um potente hidratante, preenchedor, além de conferir ação antiage e antioxidante.
É a combinação perfeita de maquiagem e tratamento anti-age
Ele possui efeito mate e está disponível nas cores Natural, Bege, Bronze e Chocolate. 
Pra vocês não ficarem na dúvida sobre qual cor escolher ,o meu é o Natural,eu uso NC 25 DA M.A.C ,amorinhas!!




Preço x custo benefício?


Sugestão de preço,R$ 104,00 na loja oficial da Árago.
É um precinho meio "salgadinho",mas não podemos esquecer e valorizar o fato dele ser um dermocosmético,e não um simples protetor solar ou bbcream qualquer ,né ?

Além de todos os benefícios explicados acima,ele contém vitamina E,que é um antioxidante por excelência,é também estimulante do colágeno,e promove um aumento da firmeza e elasticidade da pele. "É indispensável nas peles maduras e secas", comenta a dermatologista Ligia Kogos.E quem somos nós para discordarmos da DRA LIGIA ...



Onde encontrar e comprar?

Os produtos da Árago podem ser adquiridos por todo país por meio da loja virtual www.aragodermocosmeticos.com.br  
E também em diversas lojas online(virtual)  , como Submarino,Americana.com e Shoptime e ambas (submarino e americanas.com) ,aceitam MÉLIUZ e você pode ter parte do seu dinheiro de volta! Se ainda não conhece a méliuz ,clique aqui 




Sobre a empresa:


Nascida em Santo André (SP), a Árago Dermocosméticos está presente em todo Brasil por meio de lojas conceito, e-commerce e um time de revendedores em franca expansão. Além disso, em 2016, chegou também em Portugal.

A Árago atua há dez anos no segmento de dermocosméticos com o compromisso de desenvolver produtos de beleza que tratam com praticidade e entregam benefícios visíveis à pele logo nos primeiros momentos de uso.

Trata-se da primeira marca brasileira a registrar na Anvisa o BB Cream. Com dermocosméticos inovadores, a Árago Dermocosméticos produz fórmulas exclusivas com os mais modernos e eficazes princípios ativos.

Hoje, a empresa possui mais de 70 itens corporais e faciais no portfólio e cada um deles passou por um profundo período de estudos em um laboratório próprio, chefiado pela química e esteticista Elaine Veríssimo, diretora de pesquisa e desenvolvimento da marca.


Minha Opinião sincera!

Eu já usei outros produtos da marca,ganhei no sorteio ,do evento CNB,que eu fui ano passado e a Árago era uma das parceiras .E lá  conheci os produtos que sinceramente,na minha ignorância,confesso,talvez não compraria pelo preço...
Ainda bem,saí da minha ignorância pois conheci ,e hoje consigo valorizar um  produto que trata a minha pele como ela merece!
Acho sim caro,não vou mentir,mas também acho que vale cada centavo. 
São produtos que rendem muito,não consigo explicar porque,mas a minha Água de coco uso todos os dias,já fazem uns 6 meses e ela não acabou!!! 
Estão quase no fim,tanto a água de coco facial,quanto o protetor solar oil free FPS 50, comprarei NOVAMENTE,nem que seja parcelado no cartão rsrs


esse que eu ganhei no sorteio do cnb 2016

Espero que tenham gostado ,que seja útil !
Deixem seu comentário,vou adorar conhecer vocês melhor e retribuir sua visitinha! 



BYE ,ATÉ O PRÓXIMO POST ,AMORES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dikinhas da Sol | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBOSS DESIGN