30/06/2017

Rose gold a Cor do Momento :Acessórios ,Bolsas e até nos Cabelos


Rose Gold ,a nova cor!

Desde meados de 2016,essa é a nova cor,ou diria o novo tom,sim porque é uma mistura perfeita do rosa com o dourado ,super chique.É o queridinho das "Kardashians" e veio pra ficar !!


Vocês já pararam pra pensar,que estamos sendo bombardeados constantemente em nossas redes sociais por essa cor ?

São óculos,bolsas ,sapatos ,acessórios ,celulares, objetos de decoração,roupas e até mesmo os cabelos se transformaram em Rose Gold,ou rosa dourado ,como chamam popularmente.
E porque será?
É simples minha gente: porque é a cara da riqueza,essa combinação do rosa com o dourado,não concordam?

Agora vou deixar um monte de inspirações pra vocês que curtem esse novo tom,maravilhoso,bora lá?



Bolsas:é uma grande variedade ,desde as mais baratinhas ,encontradas nos sites da china,até as mais caras,,tem pra todos os bolsos e gostos!
bolsa com patches

mochila


Óculos: Será a minha nova conquista ,quero muito um óculos rose gold!
 E você encontra de 20,00(Brás) até os 4 dígitos ,em óticas,depende da marca e modelo !


OLHA QUE LINDOS,QUERO TODOS!!!

           
Roupas: Essa mais nova tendência chegou nas roupas também,meninas! E confesso que curti muito,ficou delicado e sexy ao mesmo ,tempo!





                                                                                                              
     Sapatos : Essa  nova aposta em calçados tem dado muito certo,tenho observado várias marcas já lançaram calçados desse tom,e esse ano que o metalizado veio com tudo,outras tantas aderiram essa onda,e achei lindoooooo!





Relógios e acessórios: Realmente,tive que comprar meu sonhado relógio ,claro que eu comprei lá no Brás,e pageui 20,00 no meu,porque sou dessas heheh.
Mas quem pode desembolsar mais "temerzinhos",tem uma infinidade de marcas que lançar coleção desde 2016 nesse tom!Ahh e os acessórios não ficaram de fora,dessa cor ,cada brinco e colar mais lindo que o outro....







Celulares e acessórios para eles: Definitivamente,esse foi o ano dos celulares rose gold,desde ano passado era comum você encontrar I Fhone nessa cor,mas outras marcas ,não!
Esse ano ,SamSung  ,LG entre outras marcas lançaram modelos novos já nessa cor!                                        




                                                
Pincéis de maquiagem:  Até mesmo no universo da maquiagem essa cor,ta arrasando né meninas! Olhem esses pincéis ,que coisinhas mais lindas,dá até pena de usar!  #soudessas








Ah ,e eu tenho que admitir que curto muito esse tom,meninas...
Estive essa semana no Brás,na feirinha da madrugada ,louca atrás de um óculos Rose Gold,e não encontrei. O chinês ,foi logo falando que é a cor que mais vende e por isso tinha acabado...
Mas não vou desistir do meu óculos não, semana que vem ele garantiu que chega!  hehe

Quero muito esse! Oque vocês acharam dele??







E a marca mais famosinha aqui no Brasil ,a M.A.C não poderia ficar de fora dessa tendência mundial ,né não?!
E também lançou sua coleção em edição especial,olha que lindos!!!






E como estamos falando de itens de beleza ,eu não podia deixar de fora esse secador rose gold   da taiff
e você encontra ele na loja Ikesaki,






Bom ,espero que vocês tenham curtido essas inspirações e me contem tudo ,não escondam nada:O que vocês têm em Rose Gold???
Deixe nos comentários vou adorar saber!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dikinhas da Sol | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBOSS DESIGN